sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vestido!


Era um vestido de noite, parecia que tinha estrelas em pespontos, luas cerzidas e o seu sorriso em barra.
E você usava.
Usava luvas que não me serviam, mas que deixavam lindas suas mãos, delicadamente elas acariciavam seus dedos, como faria eu no lugar delas.
Sapatos altos, chegavam ao céu, quase ao vestido com estrelas pespontadas, luas cerzidas e sorrisos em barra... vermelhos, altos, vermelhos e lindos... pisando o meu desejo suavemente,
E você usava.
Vestido, luvas e sapatos.
Sorri e você perguntou o por quê?
Sorri porque você é linda e eu te amo e você esta linda... dê-me seu braço, vamos.
O carro silencioso, a música, a estrada, a noite, o seu vestido... perfeito.
Essa noite poderia nunca acabar.
Não será tarde, nunca será... dirijo devagar, quero saborear essa noite, você ri, conta coisas, canta e sorri pra mim...
Você me ama? Amo, claro.
Ama muito?
Amo tudo.
Não quero chegar, quero você só pra mim essa noite, dirijo devagar e você ri. Percebeu.
Abanou a cabeça e finalmente cedeu.
Vamos voltar, lentamente, a estrada, a música, a noite... de volta pra casa.
Nós, essa noite você será só minha.
E tirei seu vestido de noite.
Com estrelas em pespontos, luas serzidas.
E você sorriu pra mim.
Nua.

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário