sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

...brincar de brincar!


apenas uma distância onde meus braços alcancem um abraço!
onde não tenhamos distâncias nem lonjuras...apenas abraços. Ah...tente me alcançar, me encontrar num esconde-esconde (...NOVE...DEZ! lá vou eu! quem se escondeu, se escondeu, quem não se escondeu, não se esconde mais...). Me encontre...
Eu nem me escondi tão bem assim, me encontre!
Passa-anel...se esta com você, ganho um beijo lindo...um beijo de estrelas!
Se está comigo...ganha você!
Pião colorido...fieira suja...bolinhas de vidro!
E você brincando comigo...Na lua!

Luiz Wood

Um comentário:

  1. Ah que doce texto,
    da vontade de ler muitas e muitas vezes.
    Me lembrou os dias de pequenina por esse mundo
    que acabara de conhecer!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir