sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu tive medo!


Eu olhei bem dentro dos olhos do homem, e o que eu vi me deu medo, muito medo ...
Eu vi a escuridão....nos olhos, bem no fundo deles, havia uma noite que insistia em não deixar o dia nascer....insistindo na noite...evitando o dia.
Eu tive medo, muito medo...
Eu vi, juro que vi, lá dentro dos olhos do homem, eu vi uma multidão se espremendo, tentando ocupar um canto escuro ... onde ninguém pudesse alcançá-la, onde o fel das línguas mortas se mantivesse bem distante.
Eu tive medo, muito medo ...
Todos os aviões do mundo ... mas todos mesmo, levantaram vôo , e o barulho era ensurdecedor ... canhões dispararam, gargantas gritaram ... tapei meus ouvidos ... mas os olhos olharam e viram ... Estávamos todos cegos e surdos.
Eu tive medo, muito medo..
Eu vi pessoas, muitas pessoas, mas estava sozinho ... na contra-mão, sozinho ... como se de repente o mundo todo se esvaziasse, e não restasse mais ninguém, nem você...
Eu tive medo, muito medo...
Quando eu olhei bem dentro dos olhos do homem vi morcegos ... vi cavernas ... vi o escuro, era um escuro que eu nunca havia visto antes, nem quando olhei o espelho, nem quando eu sonhei, era escuro, muito escuro...
Eu tive medo, muito medo ...
Os esqueletos se levantaram, covas se abriram, as línguas foram arrancadas, desejos sublimados,canções foram esquecidas e o silêncio se alterou ... gritos.
E restava pouca coisa, apenas meus olhos. Eu tive medo, muito medo...
Arranquei meus olhos e não vi mais os olhos do homem, não vi mais nada.
Eu tive medo,
muito medo.

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário