sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Oníricos!


apenas uma cidade, à espera do alvorecer, à espera do nascer, na verdade, do renascer....
apenas uma cidade e suas ruas, vez em quando, uma mulher linda dobrando suas esquinas como quem dobra a vida, ao acaso, nas esquinas de ruas e nas esquinas da vida...ao acaso.
vez em quando um desejo de jardim, um desejo de primavera com gosto de outono e suas sombras frescas, como num sonho de inverno, um sonho quente e aconchegante feito verão em apenas mais uma cidade qualquer.
vez em quando na cidade nos encontramos, dobrando um esquina feito a linda mulher em pleno verão, e de mãos dadas, seguimos por nossas avenidas até beira-mar, seguimos até nossos olhares se encontrarem em avenidas de girafas postas, e chapéus vermelhos, galochas amarelas e nós, um casal tão comum, tão nosso,
tão comum, como gravetos encontrados na areia do mar.
tão comum como o guarda chuva....mas faz sol.
apenas uma cidade onde orquídeas bebem agua na chuva da madrugada, a lua, quando surge venera todos os espelhos que a refletem...lua narcisa, como todas as luas, narcisa e bela.
a mulher linda ainda dobra as esquinas e nós seguimos, nesse sonho tão lindo...apenas sentindo a terra girar sob nossos pés perdidos no universo!
seguimos de mãos dadas.....

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário