sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Numa tarde de amor eterno de uma tarde!


Meu rosto está branco, Pierrot,
o seu, vermelho Colombina...."Vou beijar-te agora não me leve à mal, hoje é carnaval..."
suados mas abraçados, te prometi naquele dia, baile de carnaval, amor eterno...
nem a conhecia,
mas prometi, te amei naquele dia, naquela tarde, amor eterno de apenas uma tarde de pierrots e colombinas,
de confetes e de gordos reis, gordos momos...e te beijei, você não me levou à mal, me beijou...era carnaval!
tarde de amor eterno de uma tarde...de pierrots e colombinas...e o gosto da sua boca até hoje sacia a minha fome, faz brotar da minha uma mina d'água, e os teus olhos ainda me enxergam em todos os bailes do resto da minha vida...
"Vou beijar-te agora não me leve à mal, hoje é carnaval...",
numa tarde de amor eterno de uma tarde, vou beijar-te

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário