segunda-feira, 9 de julho de 2012


Preciso te contar: estou aqui, bebendo vinho, tentando ficar bêbado ouvindo Bob Dylan cantar Not Dark Yet.
Jesus, eu ouvi isso há uns 25 anos atrás...e aqui esta ele novamente cantando....
Minha consciência vagueia pra cima e pra baixo! Eu ainda a vejo sentada na cama, se vestindo novamente...! Suas mãos alisam a perna, tentando ajustar a meia de seda, linda fazendo isso...linda!
O quarto ainda na penumbra, ela faz isso com um cigarro no meio dos dedos, balançando a cabeça pra afastar seus cabelos longos...não nos falamos, eu a olho com os olhos semi-abertos...ela, concentrada em alisar a sua meia....loucura!
E o velho Bob canta...
Daqui a pouco ela vai colocar seu vestido amarelo, na altura dos joelhos e calçara seus sapatos de salto alto....Eu os conheço, conheço seus sapatos. A curva dos saltos altos parecem as curvas que percorri com as minhas mãos não faz muito tempo...as curvas dela...antes do sapato..antes da meia e do vestido...
Estou tentando ficar bêbado...ouvindo Not Dark Yet....
Jesus, eu ouvi isso há uns 25 anos atrás...e aqui esta ele novamente cantando....
Vou sair e comprar mais vinho...preciso ficar bêbado...
essa noite eu preciso ficar bêbado....

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário