domingo, 1 de julho de 2012


Alguns domingos amanheciam chuvosos...
Eu acordava e te via olhando pela janela a rua molhada lá fora, olhar distante, linda...como a santa pendurada na parede!
Eu te olhava e te amava.
Quando me percebia te olhando fingia que estava magoada com a chuva...
- Droga, chove lá fora.
Corria, fingindo frio, se jogava na cama e se aconchegava nos meus braços. Nossa cama quente.
Só pra te agradar eu me levantava e ia preparava um café quentinho pra nós dois e fingia também estar chateado de ter que passar o domingo na cama.
- Droga, chove lá fora.
Você vestida apenas de meias....tão vaidosa ao sol e tão menina na chuva...tão menina...e linda!
Eu cantarolava uma musica qualquer, apenas pra disfarçar a minha emoção por te ver assim....tão linda...como a santa pendurada na parede!
E passamos o nosso domingo assim, fingindo magoa pelo domingo de chuva.
- Droga, chove lá fora.
Nesses dias eu tinha quase tudo o que me bastasse...
Sabe, vou te contar....
Eu amo os domingos de chuva!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário