sábado, 7 de julho de 2012


As únicas pessoas que me interessam são os loucos.
Os loucos por falar, loucos pela vida, por amar e cantar.
Essas pessoas loucas passam pela vida querendo desfrutar de tudo ao mesmo tempo, viver, querem viver ao extremo....intensamente!
Elas queimam, queimam e queimam....como uma vela no meio da noite!... a candle in the night!
Nenhum lugar é um lugar qualquer e nem simples!
Nada é por acaso e tudo, ao mesmo tempo, parece acontecer sem querer, coincidências de quem não crê nelas....
Aos loucos é dada a vida, é dada a palavra....o amor.
Conheci alguns desses insanos quando ainda era bem jovem e nunca mais fui o mesmo, nunca mais, never more...
Eu era ainda uma ave aprendendo a voar, querendo voar...desejando..desejando...
E quando as conheci começou uma parte da minha vida que você pode chamar de insana, a parte do vôo...do se soltar e ouvir....e de percorrer todas as estradas que se estendiam na minha frente...longa estrada....long road...long road...
Por isso essa minha vontade alucinada por escrever, pintar, fazer as coisas com as minhas mãos..olhos...boca...eu quero cores...quero os loucos...as coisas insanas...
Tudo é mais alegre assim...
Já olhei pro céu à noite deitado na areia, caminhei com a mochila pesada nas costas sem ao menos saber onde estava indo...apenas indo...ja gritei poesias em pé sobre pedras que o mar batia....chorei...ri....gritei e sussurrei...só nunca fui indiferente...
Ainda tenho uma estrada longa pela frente...a long road ahead !
Muitos Blues ainda por ouvir...muitos!
As únicas pessoas que me interessam são os loucos.
The only people that interest me are the mad.
Eles queimam como velas....no meio da noite!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário