domingo, 29 de julho de 2012


Eram teus pés que eu via quando sonhava com um mundo melhor.
Era a saudade rondando a nossa cabeça, e quando a chuva caia fina molhando seus cabelos de ouro e sândalo e a minha vontade silenciava e te olhava.
Nosso coração era trilha de barro marcada profundamente com as nossas pegadas, uma trilha de mudar uma vida toda....de fazer chover, de fazer os raios sorrirem pelo prazer de ter o céu como companhia....
Uma paixão além do mal, além do bem....acima de todas as coisas que fazem a vida se transformar...uma paixão e nada mais...além do amor....além da nau que nos levaria pra diante do mar tão grande e fundo.
Quando essa saudade incerta cruza o meu pensamento me deixando sem palavras, meu louco amor, tento esquecer essas imagens tão perigosas...
Mas elas são artifícios que o meu coração criou pra ter seus passos ainda caminhando no meu coração.

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário