quarta-feira, 25 de julho de 2012


Nada, absolutamente nada do que alguém pudesse dizer nessa noite me faria dormir!
Não há mais nada pra ser sonhado.
Não quero dormir, quero estar acordado...atento...bêbado! Quero ver se ainda sinto a dor da insônia....mais um wisky...e nem será o último...
Vou calçar o velho chinelo e sair...a noite está fria...meus pés vão congelar, mas quem disse que isso importa?...desde que me deixe acordado...Mais um dose barman...me sirva mais uma...e essa nem será a última...te prometo. Não será a última...nem perto ainda de ser a última dose...
Está frio aqui nessa rua longa, as putas estão ainda cheias de roupa, os vagabundos acendem fogos nas calçadas...está tão frio lá fora...meus pés congelam...e me deixam acordado...
Mais uma dose...
Não será a última...nem perto ainda de ser a última dose...
Essa noite eu não vou dormir...
Nem perto disso ainda!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário