sexta-feira, 8 de junho de 2012





Gasto muitas palavras amando você.
Tentando te arrancar de dentro dos meus olhos, feito um cisco que incomoda e incomoda. Quero gritar pra que se vá....não consigo.
Você está presa na minha garganta, um engasgo que me incomoda e incomoda.
Então te faço versos e gasto muitas palavras te amando.
Noite dessas passadas, dormi ao seu lado. Dormi feliz, estava ao seu lado. Mas quando acordei estava eu na beira de um abismo. Dormi em você, acordei na queda...
Quando abro as minhas asas, voando pela noite adentro, te chamo pra passearmos juntos, voando pela noite, asas abertas dentro da noite, eu e você... Quem voa...voa melhor à noite...
Gasto muitas palavras amando você.
Preciso que tu me dispas das palavras, dos versos que te faço.
Dispa-me da poesia, dispa-me do medo, dispa-me de você.
Dispa-me senhora...Dispa-me!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário