quinta-feira, 7 de junho de 2012



Eu me pergunto quem tu és nas horas vazias e vagas que meu pensamento anda solto.
E apenas me resta estar só comigo, andar a vagar pelo quarto em silêncio em quase oração...em quase devoção.
Atravesso os nossos silêncios, atravesso as nossas gritarias vãs e solitárias, e te busco, sem te encontrar.
Te busco nas gavetas esquecidas, nos vãos percorridos tantas e tantas vezes, te busco numa paisagem esquecida, quem nem sei se um dia cheguei a ver.
Eu me pergunto quem tu és.
Que corpo é esse que nunca abandona os meus desejos e solidão?
Eu me pergunto: Quem tu és afinal?
Apenas sonhos dessas minhas horas inexatas?
Um livro qualquer lido pelo meio?...uma história inacabada!
Mas tu és real, ao menos dentro de mim tu és real...
O que faz de ti mais sonho e sonhadora ainda.
Quem tu és?
Tu és a mulher que habita as minhas horas vazias, vagas e, cruelmente exatas!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário