sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...uma menina tão linda!


Houve um tempo, quando éramos jovens, que nada existia além de você....
uma menina que sorria com os olhos...quase céu os seus olhos!
sei que você ainda não me conhecia...mas eu te olhava tanto!
te via assim...num sonho meu...mesmo quando acordava...tudo era sonho...quando te via!
Um dia te vi na chuva...você era a chuva....de verão...quente, confortavel, forte..quase furia...mas doce! feito chuva que cai no verão....
Noutro, você foi a lua...brilhante, encanto puro...lunaticamente querendo te ver!
Louco , lunatico....teu!
Uma vez, seus olhos apenas passaram por mim...no outro lado do patio....você me olhou e sorriu...
Nunca mais fui o mesmo...
Você sorriu pra mim....
Agora você é minha história...
meu querer de vida toda!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário