segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...ofegante!




Não,
eu não gosto das suas mãos apenas por segurarem as minhas,
eu gosto das suas mãos, porque sem elas,
as minhas não fazem o menor sentido!
Não gosto da sua boca apenas porque beija a minha,
sem teu gosto, não tenho paladar, sou mudo e sem canção!
Não tenho saudade do teu corpo, apenas quando ele está colado ao meu,
sinto falta dele quando me veste, quando me alucina e é a minha própria pele.
Dos teus olhos, quase nem sinto falta de eles me despirem,
mas me falta o ar quando não os olho, sou cego sem eles, falta luz!
Se você não voltar, eu sei que não vou morrer,
mas nada, nunca mais, será igual..será vazio, oco, será nada!
Sem você, nada precisa ser...
Vou apenas continuar respirando,
ainda que ofegante!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário