domingo, 13 de junho de 2010

....o velho All!


Era noite ainda...
saímos andando, eu e o velho All nos pés, apenas nós e mais a noite.
na alma um velho blue e Janis, cantarolar espantava o frio, além das mãos nos bolsos, claro!
na estação o trem estava atrasado, sozinhos eu e o velho All nos pés...tanta liberdade e blues! ainda não sabia que liberdade é apenas uma palavra pra tudo o que se quer...um garoto de 15 anos ainda não sabe dessas coisas...eu ainda não sabia!
mas sabia da liberdade quando o trem chegou...pude finalmente dormir, o balançar do vagão dançava um blues...adormeci assim, embalado pelo blues do vagão...feliz e livre!
cidade estranha,névoa por toda parte...respirei fundo,acordei num dia de liberdade!
ainda não sabia que liberdade é uma cidade nova...ainda não sabia de muitas coisas...mas sabia de meus cabelos compridos...de blues e de mãos nos bolsos!
um cigarro...um sorriso...meus cabelos compridos e o velho All, nos pés!
a liberdade somos nós...eu e o velho All!
disso nós sabemos...eu e o garoto de 15 anos!
e o velho All....claro!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário