domingo, 13 de junho de 2010

...junho, é frio!


Os meses de junho são assim mesmo...frios!
Talvez por isso mesmo ele estava ali,em pé, esfregando as mãos num gesto absurdo mas eficaz....vez por outra, assoprava as mãos..gesto absurdo e ineficaz....apenas psicológico...apenas!
-Vai continuar ai deitado? - perguntou-me
-Vou! - respondi lacônico e sorridente, não queria conversa, não queria sair, não queria nada...apenas estar deitado.
-Absurdo! - virou-se e saiu!...não sem antes bater a porta.
O sorriso não desejado ainda não havia abandonado a boca, sorriso estático,quase uma cicatriz...
Machadianamente mantive-me ali, deitado, sorriso mantido apenas por falta de vontade de desfaze-lo....no frio, os meses de junho são assim mesmo...frios!
A porta batida ficara aberta, por ela entrou...em silêncio, absurdamente silenciosa, eu nem à vi...
Quando vi, ela estava ali...em pé...na minha frente,me olhando curiosa.
-É o poeta!
supôs
-É a morte!
supus.


Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário