sexta-feira, 25 de junho de 2010

...amo seu vestido


O vestido dela era tão lindo, eu não conseguia parar de olha-lo, não conseguia parar de olha-lo, não conseguia...
Tinha tantas cores, um céu todo de cores, um sol sorrindo, uma lua encantada, era tão lindo, eu não conseguia parar de olha-lo, não conseguia parar de olha-lo, não conseguia...
Parecia cantar, tecido com musica, bordado em acordes, dedilhado com carinho no vestir, tão lindo, eu não conseguia parar de olha-lo, não conseguia parar de olha-lo, não conseguia...
O vestido dela sorria, jogava a cabeça pra tras e sorria, gargalhava apontando seu dedo na minha direção, tão lindo, e eu não consiguia parar de olha-lo, não conseguia parar de olha-lo, não conseguia...
Era quase um beijo de amor, abraçava, encantava, tão lindo, eu não conseguia parar de olha-lo, não conseguia parar de olha-lo, não conseguia...
não conseguia...saudades!
amo seu vestido...

Luiz wood

Um comentário:

  1. Oi meu querido ...

    O que há de mais genuíno no olhar de um homem, do que olhar o vestido dela... entender suas cores, ouvir a música de seu tecido e entender seu sorriso? ... coisa de poeta... né?

    Lindo Luiz!!! ... um vestido é a redoma da alma de uma mulher... vê-lo assim é desvenda-lá...

    Beijos de muita... muita... admiração

    ResponderExcluir