segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...não pare!


Foi tanto céu, meus olhos se encheram de estrelas e eu estava tão cego....
não pude ver nada além de você, não via as pessoas se chegarem e me dizerem:
- A estrada é longa, você não pode parar por conta de dois olhos verdes...deve continuar!
Eram as estrelas que me cegaram quando eu olhei o céu de tantas estrelas....
Um caminho todo lá na frente e eu parado.
Amanhã seguirei, talvez vá sozinho se você tiver mêdo, eu vou só...mas vou...vou olhar os céus tão repletos de estrelas...
Preciso ouvir as vozes que me dizem:
- Continue, não pare por conta de dois olhos verdes....você deve continuar!
Eu me vou ouvindo o blues ou não....
Eu me vou sozinho ou não....
Eu vou pelo meu caminho!
Vou encontrar lá na frente dois olhos que me verão por inteiro. Eu vou....
Eu vou!
Não quero mais as vozes que me dizem:
- Continue, não pare...nem por dois olhos verdes!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário