terça-feira, 14 de dezembro de 2010

...bem vinda!


Quando você chegar, quero estar na porta...na minha porta te esperando!
Te receber como quem recebe um presente inesperado...uma garoa fresca num dia quente de verão!
Um sorriso caíria bem nessa hora...
Você sorrira porque chegou...eu sorrirei porque chegou!
E, nossas bocas serão felizes pelo resto do dia... da noite...madrugada adentro!
sorridentes como crianças travessas.
Quando você chegar, abrirei todas as minhas portas, até aquelas que nem eu mesmo sei que tenho...elas estarão escancaradas pra você e sua chegada!
Seja bem vinda!
Entre pela minha porta adentro...seja bem vinda!

Luiz wood

2 comentários:

  1. Olá meu Poeta preferido...

    Que poder é esse? ... de sempre acordar uma lagriminha... de pura emoção.

    ..."abrirei todas as minhas portas, até aquelas que nem eu mesmo sei que tenho..." você sabe o tamanho certinho de cada emoção, né?
    Lindo Luiz !!!

    Beijos de admiração

    ResponderExcluir
  2. E há algo melhor do que um encontro feito de sorrisos? Sorindo assim a alma parece até cantar.

    Meu beijo e um sorriso a ti.

    Erikah

    ResponderExcluir