quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

piano!


Lá em cima do piano tem um copo de veneno, quem bebeu morreu... o amor me desceu a garganta como o veneno do copo em cima do piano... um amor infantil, que veio e nunca pediu pra ficar, mas ficou, morri porque bebi, e você se foi, nem olhou pra trás, nem me disse quando voltava, se voltava, porque voltava, porque não voltava, se foi... e eu fiquei e não podia ter ficado aqui... a sós na sala, com o piano, com o copo, com o veneno, sem você. E eu bebi. E você se foi, me deixou sozinho. Você não olhou pra mim, não me ouviu, não me leu, rasgou meus versos, não leu meu poema, riu deles... nem ligou. Fiquei sem futuro, me levou o passado... e o presente ficou dentro do copo, feito veneno. Pra eu beber, bebi, morri. Agora me deixe em paz, morto,
em paz...




Luiz wood

Um comentário:

  1. Mas se voltar a tocar o piano pode não recuperar seu amor, mas com certeza recuperará alguns dos seus sonhos.
    Mulher Invisivel
    li_profa@hotmal.com

    ResponderExcluir