quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Era tanto rio, que pra lá do sol a vista se perdia na imensidão.
Pela manhã o rio acordava lento, silencioso, quase sem cor....Mas bastava uma distração qualquer, um leve olhar do lado, uma atenção desviada ao acender o cigarro solitário e o mundo do rio surgia....grandioso...colorido....imenso!
Como num tiro repentino, um revoar de aves coloridas...todas as cores do mundo voando...E o sol surgindo, rasgando a imensidão do rio...Antes um céu cinza..quase sem cor....agora um azul estonteante, cor do manto de Nossa Senhora....
E o meu coração perdido na imensidão do rio, meus pensamentos perdidos nessa emoção imensa que é ver o rio acordar....Nada se compara a essa imensidão..nada...
Talvez apenas os teus olhos, onde me perco a navegar...

Luiz wood

2 comentários:

  1. Olá Luiz,mas navegando nesse rio podemos encontrar o amor!
    Que sua semana seja tranquila!
    Um abraço amigo!
    Amara

    ResponderExcluir
  2. 30/08/11

    Hoje sou água.
    Sinto-me mansa, clara e leve...
    Por onde andei deixei rastros, cavei fendas, fiz desenhos de minha existência.
    Vivi momentos de tormentas, tempestades, mas de calmarias também
    Fui gota, fui vapor, me condensei e paralisei.
    Sendo gota, novamente, me atirei à vida.
    Senti o ar passando por mim.
    Vi outras gotas que se atiraram à aventura da vida, como eu!!!
    Elas se perderam, evaporaram no ar, sumiram!!!....
    Tive medo.
    Tive desespero em me acabar durante o percurso...
    Mas atingi o oceano e me misturei às infinitas gotas que formam ele.
    Me tornei maior, mais forte, infinitamente mais segura.
    Agora eu não era apenas uma gota, eu fazia parte de um oceano!!!!!!
    Um oceano de diversidades.
    Me fortaleci e vi quão fortes somos quando nos abrimos à vida sem medo.
    Continuarei minha jornada deixando marcas, porém feliz e sábia de minha importância nessa existência.
    Minha vida nunca terá fim.
    É perpétua, infinita, indivisível....
    Amanhã, quando retornar a ser uma gota, estarei preparada para me atirar, sem medo, e me juntar ao GRANDE OCEANO que se chama VIDA.

    Lobba Alfa

    ResponderExcluir