domingo, 30 de janeiro de 2011

...tenho medo!!!


Eu tenho medo,
medo do seu coração que me faz poemas, me faz brincar de ser feliz e que me acolhe nos dias que chego da rua molhado da chuva que nem vi cair!
Eu tenho medo,
medo de um dia não ter mais seu coração!
Eu tenho medo,
medo dos teus olhos grandes e encantados que iluminam a estrada longa do meu viver, que fazem os meus saltarem de tanta luz e que são quase oceanos de tão profundos!
Eu tenho medo
medo de não me enxergar neles!
Eu tenho medo,
medo das suas mãos que carregam a minha alma feito cristal fragíl, que acariciam o meu rosto e, feito um sol da manhã, me acorda no meio de um pesadelo qualquer!
Eu tenho medo,
medo de a suas mão não segurarem mais as minhas!
Eu tenho medo,
medo dos seus pés que me levam pra tão longe de mim mesmo, pés que me percorrem em atalhos desconhecidos e que, nas manhãs serenentas deixam marcas na grama do nosso jardim!
Eu tenho medo,
medo de não mais caminhar do seu lado!
Eu tenho medo,
medo de voltar a ter coragem de caminhar sozinho!
Estou com medo,
me abraça,...forte!

Luiz wood

Um comentário:

  1. Muito simples seu poetar, qualquer cérebro de bom senso o abraçará (anjos existem), porque sentir medo é mais natural que parece Wood, ainda mais quando amamos de verdade, e falo de casais, medo também de perder um familiar amado, enfim, medo é medo, devemos apenas ultrapassá-lo confiantes, de um amanhã melhor, amável, e nais seguros interiormente, porque Deus vive em nós.

    Boas inspirações para 2011 e muitas alegrias em seu viver.

    Célia Regina Bayon.

    ResponderExcluir