sexta-feira, 15 de outubro de 2010

...do lado de lá!


...um dia a mais!
o sol já nasceu do lado de lá, é lá que meu coração vai bater, pulsar, gritar com a gente...
coisas sem jeito, sem palavras novas, sentimental...ando sentimental, ando um cara assim...tão sentimental, com essas coisas sem jeito!
coisas que me assolam o peito, me pulam na garganta, quero gritar...teimar..insistir...
-Quero o seu colo!
um dia a mais e seremos amanhã...como não?
seremos, eu e você..seremos amanhã...um mundo novo!
venha, seja meu par nessa dança!
venha, seja a criança da ciranda...do anel de vidro!
apenas um dia a mais!
o sol já nasceu do lado de lá, é lá que o meu coração vai bater...
é do lado de lá que o seu está...é lá que seu coração mora!
lá...onde nasce o sol!
pelas bandas de lá!



Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário