quarta-feira, 28 de abril de 2010

...eu gosto!


Gosto dos que caminham comigo, e gosto também dos que não caminham...
a liberdade é do que gosto mais..de caminhar ou não...de estarmos de mãos dadas,é do que gosto mais...
Gosto do sol, do calor e das janelas abertas, e gosto da lua...do vento frio e de fechar as janelas e me aconchegar nos seus braços...gosto do seus braços!
Gosto muito de ser feliz e de caminhar.
Eu gosto da poesia de da lua...eu gosto do sol e do calor dos teus braços...me lembram o sol!
Seus braços são o sol da manhã...são também o sol da tarde e do finzinho da tarde..na perfeição de Deus,seus braços são o que de mais perfeito é possivel na criação...
Gosto de olhar ao longe...gosto que quando olho perto...vejo você ao meu lado...eu gosto!
E quando estamos no mesmo caminho...gosto de caminhar,e quando estamos em outro...eu gosto...vou te encontrar...eu gosto de te encontrar!
Gosto de tantas coisas...
Gosto de ser feliz!
Gosto de cantar...
mas é de você que gosto mais!

Luiz wood

3 comentários:

  1. ... eu gosto!

    ... gosto de te ler falando assim... falando de amar... estar perto... sentir o abraço no sol da manhã e no finzinho da tarde.

    Uma delícia te ler Luiz... adorei ... muito lindo !!!!

    Beijos de admiração

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto...gosto qdo te encontro...assoalho e cama...qdo a janela se abre, e, vc esta ali...me espreitando....esperando pra juntar todos os meus pedaços, desfeitos pelo desejo de estar contigo...qdo a emoção me faz sentir a sensação de estar contigo....rasteirinha, verdadeira....

    ResponderExcluir
  3. uau... sortuda esta mulher...
    parabéns pelos belos escritos.
    Transpiram música e cheiram azul...
    é muito bom sentir isso!
    Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir